Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você utiliza os Ecopontos da cidade para o descarte correto de entulhos?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/07/2019

Jovens afirmam terem sido agredidas por casal em Braúna

DA REPORTAGEM

Duas estudantes de 18 e 26 anos, moradoras na cidade de Braúna, procuraram a polícia na tarde de sexta-feira (05) afirmando que haviam sido agredidas por um casal enquanto estavam em uma praça no centro daquela cidade. O motivo da agressão teria sido o fato de estarem rindo ao assistirem um vídeo em um celular. Além do casal, a mãe da agressora também teria as agredido. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, as vítimas relataram que estava na praça e que assistiam um vídeo no celular e, que davam risadas. Neste momento, um casal que passava pelo local teria se sentido ofendido, acreditando que as jovens riam deles, momento em que a moça se exaltou e passou a agredir uma delas, juntamente com seu namorado, que também agrediu a outra jovem. Uma delas teria sofrido escoriações pelo corpo, além de danos em suas roupas e também em uma jóia, além de terem seus celulares danificados.
As vítimas relataram que, momentos depois, quando saíam da casa de uma delas, a mãe da jovem acusada da agressão, teria se aproximado e passado a agredi-las novamente. Com ela estavam mais dois homens, sendo que um deles também teria as agredido. A discussão só teria terminado depois que a mãe de uma das jovens saiu de casa e passou a gritar. As jovens relataram também que precisaram passar por atendimento médico no Pronto Socorro de Penápolis por conta das escoriações sofridas.
O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil de Braúna para que o fato seja investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.