Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/10/2018

Jovem tenta entrar com maconha em penitenciária

DA REPORTAGEM

Uma recicladora de 23 anos foi presa em flagrante na manhã de domingo (30) tentando entrar com um invólucro de maconha na Penitenciária Compacta de Avanhandava. O objeto foi descoberto introduzido em seu ânus depois que a acusada foi submetida a passar pelo escâner corporal da unidade.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, funcionários da penitenciária faziam a vistoria de rotina aos visitantes da penitenciária quando a jovem passou pelo escâner corporal da unidade, aparelho usado para identificar objetos estranhos no corpo das pessoas que chegam ao local para visitas.
Durante o exame, os agentes perceberam que a moça tinha algo estranho na altura do útero. Com isso, os agentes acionaram a direção da unidade, para qual a recicladora acabou confessando que trazia consigo um invólucro de maconha, o qual estava introduzido em suas partes íntimas, tendo a jovem expelido o objeto em seguida. Diante dos fatos, ela foi encaminhada ao Plantão Policial de Penápolis, onde recebeu voz de prisão em flagrante e prestou esclarecimentos. A jovem estava acompanhada de seus dois filhos pequenos, os quais ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.
A acusada prestou depoimento depois foi levada para uma penitenciária feminina da região, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade