Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você tem respeitado a quarentena e ficado em casa neste período de pandemia?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/10/2019

Jovem tenta entrar com maconha em penitenciária

DA REPORTAGEM

Uma jovem de 21 anos, moradora em Ribeirão Preto (SP), foi presa em flagrante na manhã de sábado (28) quando tentava entrar com uma porção de maconha na Penitenciária de Avanhandava, às margens da rodovia Marechal Rondon (SP 300). A droga estava escondida em sua roupa e a jovem teria afirmado que queria “fazer dinheiro”.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, agentes penitenciários procuraram a polícia informando que faziam a entrada de visitantes na unidade prisional e perceberam que a jovem tinha um objeto estranho em sua calça. Questionada, ela acabou confessando que tinha uma porção de maconha costurada à peça e que levava a porção para “fazer um dinheirinho”.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Platão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvida foi levada para uma cadeia feminina da região, onde está à disposição da Justiça. 
Duas crianças, de dois e quatro anos, filhos da jovem e que estavam com ela no momento da prisão, foram acolhidos pelo Conselho Tutelar de Avanhandava.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.