Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/10/2022

Jovem tem R$ 800 roubados na Vila Anselmo

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um jovem de 24 anos procurou a polícia informando que teve a quantia de R$ 800 roubada por um indivíduo com uma faca no início da manhã de quarta-feira (12) na Vila Anselmo, em Penápolis. O dinheiro estava em sua carteira, que foi levada pelo bandido.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima contou que estava transitando pela Marginal Maria Chica, por volta das 5h00, com sua bicicleta quando foi abordado por um homem que também estava em uma bicicleta.
Na ação, ele sacou uma faca a anunciou o assalto, exigindo que a vítima lhe entregasse a carteira, o que foi feito. O jovem contou que, assim que bandido pegou a carteira, fugiu com a bicicleta, tendo virado uma rua próxima, momento em que ouviu o barulho de um portão batendo.
Desconfiada, a vítima foi até a rua em que viu o bandido virando e desconfiou que ele tivesse entrado em um portão de uma residência próxima. O jovem, então, passou a bater no portão até que um senhor saiu no local e passou a afirmar que o jo[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade