Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/09/2018

Jovem se fere ao bater sua moto em ônibus

DA REPORTAGEM

Um jovem de 22 anos se feriu ao se envolver em um acidente de trânsito na madrugada de domingo (16) no bairro Cidade Jardim, em Penápolis. Ele bateu a moto que conduzia contra um ônibus que estava estacionado na rua Antônio Prudêncio.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o jovem conduzia uma motocicleta Honda CG Titan pela citada rua, por volta das 04h15, quando, por motivos a serem esclarecidos, acabou perdendo o controle da direção se chocando contra um ônibus que estava devidamente estacionado na via. O proprietário do ônibus, de 42 anos, contou para a polícia que dormia no momento do acidente e que acordou com o barulho do impacto. Ao sair para verificar, percebeu que o jovem havia se chocado contra o veículo e estava desacordado. 
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local do acidente e jovem socorrido ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico. Consta ainda no BO que o rapaz sofreu fraturas e outros ferimentos pelo corpo. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Penápolis estiveram no local para os trabalhos de praxe. O laudo que deve apontar as causas do acidente será em até 30 dias.
O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o acidente seja investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade