Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/06/2013

Jovem se acidente com moto furtada

DA REPORTAGEM

 

Um jovem de 21 anos ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na estrada vicinal Gentil Moreira, em Avanhandava, na noite de quarta-feira (19). Ele trafegava com uma motocicleta que havia sido furtada na cidade de Promissão no mês de abril. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem trafegava com uma motocicleta Honda Broz, no sentido Promissão/Avanhandava, e por motivos a serem esclarecidos perdeu o controle da direção vindo a cair ao solo. Com o impacto a vítima que teve traumatismo craniano foi socorrida pela ambulância do Pronto Socorro de Avanhandava, e levada para o Pronto Socorro de Penápolis.

Posteriormente, por conta dos ferimentos, ele foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba. Até o fechamento desta edição o estado de saúde do rapaz não havia sido divulgado pelo hospital. Com o acidente, a Polícia Militar foi acionada ao local, e ao consultarem a placa da moto, constataram se tratar de um veículo furtado no dia 13 de abril na cidade de Promissão.

A moto que foi apreendida e levada ao pátio de uma empresa particular que presta serviço para a polícia, será encaminhada ao Instituto de Criminalística de Penápolis para averiguações. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso. O jovem tem passagem por tráfico de entorpecentes. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade