Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/11/2016

Jovem rouba celular, é reconhecido e acaba preso

DA REPORTAGEM

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante no início da madrugada de sábado (19) acusado de roubar um ajudante de 18 anos no centro de Penápolis. Ele foi reconhecido pela vítima depois de ter sido abordado por policiais militares.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade quando receberam a informação de que havia ocorrido um roubo na avenida Marginal Marica Chica, no centro da cidade.
No local, foram informados pela vítima de que ela e um amigo cainhavam pelo local quando foram abordados por dois indivíduos, sendo um deles armado com um revólver, que anunciaram a o roubo, exigindo que as vítimas lhe entregassem seus pertences.
Na ação, o amigo do ajudante conseguiu fugir, tendo os bandidos pegado seu aparelho de telefone celular e fugido do local.
Com a informação, os policiais realizaram diligências e encontraram uma capinha de celular que seria do aparelho roubado. No local, uma testemunha disse que aquela capinha havia sido trazida pelo acusado. Posteriormente, os policiais encontraram o suspeito próximo de um bar na avenida João Antônio de Castilho e realizaram sua abordagem. Ele foi levado ao Plantão Policial para prestar esclarecimentos, oportunidade que foi reconhecido pela vítima com um dos autores do crime.
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.
Um inquérito ainda será instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade