Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/12/2010

Jovem que matou o irmão presta depoimento à Polícia

DA REPORTAGEM

O jovem Anderson Luiz de Souza Ramos, 18 anos, se apresentou no fim da tarde da última terça-feira, 28, à polícia acompanhado de seu advogado. Anderson é acusado de ter matado a facadas seu próprio irmão, o servente Rodrigo de Souza Ramos, 31. O crime ocorreu na noite do último dia 23 na casa da família, que se localiza na rua Nove, no Jardim Pevi. De acordo com o delegado do 1º Distrito Policial, Jovair Marcos Gruppo, o jovem estava bastante tranqüilo e respondendo com naturalidade o questionado a ele. Ele afirmou que agiu em legítima defesa porque estava sendo agredido pelo irmão e que tinha apenas a intenção de fazer com que ele parasse de agredi-lo e não de cometer o homicídio. Ainda segundo o delegado, Anderson alegou também ter desferido apenas um golpe com a faca, porém o laudo do IML (Instituto Médico Legal de Penápolis) aponta dois ferimentos na vítima, um deles perfurando o pulmão. O jovem foi liberado após ser ouvido pela polícia e está à disposição para mais informações ou qualquer outro procedimento. Testemunhas já estão sendo ouvidas e outras ainda serão intimadas. “Temos que ouvir todas as testemunhas e sabermos todas as versões possíveis para tomarmos as devidas providências e agirmos conforme a lei”, afirmou. Depois de colhido todos os depoimentos do indiciado e também das testemunhas, uma reconstituição deverá ser feita para ajudar nas investigações, porém sem data definida.

Crime
O servente Rodrigo de Souza Ramos, 31 anos, foi esfaqueado por seu próprio irmão, Anderson Luis de Souza Ramos, 18. O crime aconteceu por volta das 21h20 em sua residência na rua Nove no bairro Jardim Pevi. De acordo com a mãe da vítima, os irmãos já tinham problemas de relacionamento e sempre discutiam. No dia do fato eles teriam tido uma discussão e iniciaram luta corporal defronte sua residência. Anderson teria pego uma faca de cozinha e atingido Rodrigo com duas facadas, sendo que uma delas atingiu o pulmão da vítima. O rapaz chegou a ser socorrido com vida e levado ao Pronto Socorro Municipal, mas morreu por volta das 23h25, momentos antes de ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde passaria por uma cirurgia. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade