Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/11/2017

Jovem preso com porções 24 porções de maconha e dinheiro

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Durante a busca domiciliar foram localizados vinte quatro porções de maconha, além do dinheiro em seu poder e um aparelho celular

DA REDAÇÃO

Na última quinta-feira, durante patrulhamento ostensivo motorizado, policiais militares prenderam um rapaz por tráfico de drogas, ocorrência registrada no Jardim Eldorado, cruzamento das vias Irmãos Chrisóstomo de Oliveira e Mato Grosso. No local eles avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, que foram abordados e identificados; com um deles, auxiliar de produção, foram encontradas quatro porções de erva, aparentando ser maconha, R$ 70,00 e um aparelho celular, enquanto o outro indivíduo foi liberado, pois não apresentava nada ilícito.
Durante a abordagem o auxiliar, que tem 19 anos, alegou ser usuário e iria usar o entorpecente com outras pessoas, inclusive marcava o local do encontro através de mensagens via celular. Também confessou que possuía mais drogas em sua residência localizada na Avenida Antônio Veronese, inclusive informando um número inexistente que, após verificação de arquivos policiais, foi descoberto o endereço correto. Durante a busca domiciliar foi localizado mais vinte quatro porções de maconha, em diversos cômodos da residência, totalizando 0,044 gramas da droga.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao rapaz e o conduziram ao 1º Distrito Policial, onde o delegado do plantão o autuo em flagrante delito por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça na cadeia pública de Penápolis. (Carlos Netto)
 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade