Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/10/2014

Jovem pede ajuda para desmentir vídeo na internet

DA REPORTAGEM

A estudante Paula Oliveira de Jesus, de 21 anos, procurou ajuda na Delegacia de Defesa da Mulher nesta semana preocupada com um vídeo que foi divulgado nas redes sociais onde uma jovem aparece fazendo sexo oral em um rapaz. O vídeo se espalhou e a informação compartilhada é de que a jovem que aparece nas imagens seria ela. Paula também procurou a reportagem do DIÁRIO DE PENÁPOLIS pedindo ajuda para que a informação fosse desmentida, já que ela estaria com vergonha de sair na rua por conta da desmoralização sofrida nos últimos dias. Ela explicou que tomou conhecimento do fato no último domingo (05) depois que um casal de amigos a procurou para relatar sobre o vídeo que estaria circulando entre grupos do WhatsApp – aplicativo para celular onde é possível trocar mensagens e vídeos. O vídeo mostra uma jovem fazendo sexo oral. Além disso, uma foto de seu perfil no Facebook estaria junto com o vídeo, passando a falsa informação de que a garota seria ela. “Quando vi aquilo fiquei muito assustada. Se tratava de uma situação na qual eu havia sido envolvida e que estava me difamando entre meus amigos e familiares”, afirmou. Ela relatou que depois disso, outros amigos a procuraram para denunciar sobre o vídeo. “Foi aí que percebi que em questão de horas já estava se espalhando no aplicativo, e desmoralizando minha imagem. Meus amigos me ligam preocupados com a situação, pois se trata de um vídeo onde a garota que aparece está sendo relacionada a mim, o que está me causando sérios problemas”, ressaltou. Até mesmo na faculdade, em Lins, a jovem já enfrenta problemas. “Infelizmente as pessoas procuram julgar sem saber o que está acontecendo, então já estou até sofrendo preconceitos na faculdade”, disse.

Diferenças
Ela esclareceu que a menina que aparece no vídeo possui corte e cor de cabelos diferentes, além de outra tonalidade de pele. “Outra diferença são os piercings no nariz e no umbigo que a garota do vídeo possui e que eu nunca tive. Ela até se assemelha a mim, mas quem me conhece sabe perfeitamente que não sou eu, já que nem a voz é igual. Mesmo assim estou passando por uma injustiça muito grande, por isso resolvi procurar a imprensa para que este fato seja desmentido”, esclareceu. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher e o caso está sendo investigado pela delegada Maria Salete Cavestré Tondatto. Paula revelou que já existem suspeitos de postar o vídeo e de associá-lo a ela. No momento, o que a estudante quer é justiça.
“A delegada me disse que já existem suspeitos de iniciarem esta difamação contra mim. Espero que o caso seja esclarecido o mais rápido possível e que o culpado receba as penas cabíveis. Só eu sei o que estou passando com esta situação e a injustiça que estão cometendo”, finalizou Paula.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade