Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/05/2018

Jovem oleiro morre após capotar carro em Avanhandava

DA REPORTAGEM

O oleiro Wagner Enoque, de 29 anos, morador de Barbosa, morreu na madrugada de domingo (13) após acidente ocorrido na estrada municipal Rosendo da Silva, que liga Barbosa a Avanhandava. Ele conduzia um veículo Monza, que capotou em meio de um pasto às margens da estrada. Com ele, estava outro oleiro, de 32 anos, que ficou ferido. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecer na estrada, por volta das 03h40, com a informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito.
Segundo consta, os PMs encontraram marcas na estrada, de terra, que indicavam que o veículo poderia estar transitando no sentido Barbosa/Avanhandava, quando, por motivos a serem esclarecidos, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da estrada batendo em uma cerca de arame capotando diversas vezes ao entrar no pasto. Enoque foi encontrado caído ao chão a 15 metros de onde estava o carro. Consta que ele apresentava ferimentos graves, por isso, foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Penápolis, ao Pronto Socorro desta cidade, mas ele não resistiu e morreu quando recebia atendimento médico. O outro oleiro que estava como passageiro do veículo ficou preso nas ferragens. Ele também foi resgatado ao Pronto Socorro, recebeu atendimento médico e posteriormente foi liberado. 
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local para os trabalhos de praxe. Um laudo que deve apontar as causas do acidente deve ser emitido em 30 dias. Durante o atendimento à ocorrência, os policiais descobriram que Enoque não possuía habilitação para conduzir veículos. O caso foi registrado no Plantão Policial de Penápolis e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o acidente seja investigado. 
O corpo de Enoque foi velado no Velório Municipal de Barbosa e o sepultamento ocorreu no cemitério daquela cidade na manhã de segunda-feira (14).

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade