Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/06/2016

Jovem morre ao cair de torre de energia em Avanhandava

DA REPORTAGEM

O montador Rafael Fernandes Martins, de 21 anos, morreu após cair de uma torre de energia de 30 metros na tarde de segunda-feira (13) na cidade de Avanhandava. O jovem estava fazendo manutenção da torre para uma empresa da cidade de Mirassol e, segundo testemunhas, ele estaria usado os equipamentos de segurança necessários para este tipo de serviço.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, testemunhas disseram que ele estava trabalhando na torre de transmissão de energia, a uma altura de 30 metros, quando por motivos a serem esclarecidos, ele teria escorregado e se desequilibrado, caindo em cima da carroceria de um caminhão que estava parado embaixo.
O jovem chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro de Penápolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia atendimento médico. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Penápolis também estiveram no local para a realização de exames de praxe. Um laudo que poderá apontar as causas do acidente deverá ser emitido em até 30 dias.
O corpo de Martins foi levado ao Instituto Médico Leal (IML) de Araçatuba para exames necroscópicos, e posteriormente foi liberado para a família. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil de Avanhandava para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade