Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/08/2023

Jovem morre afogado após pular de passarela de rio em Penápolis

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

O estudante Ryan Bruno Silva, de 19 anos, morador na cidade de Birigui, morreu na tarde de domingo (13) quando nadava em um rio em um condomínio de ranchos entre Penápolis e Barbosa. Seu corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (14).
Policiais Militares foram acionados ao local por volta das 18h00 de domingo com a informação do desaparecimento do jovem. Ao chegarem, as equipes se depararam com o Corpo de Bombeiros já pelo local para a avaliação de início das buscas. 
Uma mulher de 34 anos contou que estava com um grupo de amigos e pegou o celular para filmar enquanto eles saltavam de uma passarela para nadar no rio.
Segundo ela, Silva mergulhou e chegou a retornar para a superfície, porém, em seguida, ele afundou novamente, momento em que a mulher chegou a parar a gravação e pulou no rio na tentativa de resgatar o jovem, porém, não o encontrou. Uma grande quantidade de vegetação aquática cercava o ambiente no momento do acidente. 
Devido à baixa luminosidade, o Corpo de Bombeiros decidiu suspender as buscas até a manhã seguinte. Já nas primeiras horas da manhã, o corpo de Silva foi localizado e retirado da água. 
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico e, na sequência, seria liberado aos familiares para velório e sepultamento. O local foi preservado para a realização de perícia.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Penápolis e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso possa ser investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade