Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/01/2017

Jovem ingere bebida alcoólica e sofre acidente com filho

DA REPORTAGEM

Uma vendedora de 21 anos foi atuada em flagrante por embriaguez ao volante durante a madrugada de segunda-feira (02) no Jardim Edjama, em Penápolis. Ela estava com seu filho, de três anos, quando perdeu o controle da moto que conduzia e bateu em uma lixeira de residência.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a jovem disse para a polícia que conduzia sua motocicleta, uma Honda Biz, ano 2008, pela rua Joãop Zanin, quando em determinado momento perdeu o controle e bateu em uma lixeira de uma residência e caiu ao solo. Na moto também estava seu filho. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e socorreu a jovem e seu filho ao Pronto Socorro, onde receberam atendimento médico. No hospital, conversando com a vítima, os policiais notaram que ela aparentava estar embriagada. Questionada, ela confessou que havia saído de uma festa onde havia ingerido bebida alcoólica. Com isso, ela foi submetida ao teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,57 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. O delegado responsável arbitrou fiança de R$ 880 para que a jovem respondesse processo em liberdade. Como a quantia foi paga, ela prestou depoimento e foi liberada, devendo responder processo na Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade