Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/03/2021

Jovem grávida é agredida por comerciante

DA REPORTAGEM

Uma jovem, de 21 anos, procurou a polícia após ter sido agredida pelo companheiro, um comerciante, de 43 anos, durante uma discussão do casal ocorrida na tarde de sábado (13), na residência deles, no bairro Pereirinha, em Penápolis. A discussão teria ocorrido por ciúmes e o homem fugiu do local antes da chegada da polícia.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 16h15, quando foram acionados a comparecerem em uma residência que fica na Estrada do Pereirinha com a informação que estaria ocorrendo um desentendimento familiar. 
Os PMs foram recebidos pela vítima que contou que ela e o companheiro tiveram uma discussão por causa de ciúmes, e que o comerciante teria lhe agredido com socos na cabeça e no peito. Disse ainda que ele havia lhe derrubado no chão e ainda pisado em sua cabeça. A jovem, que está grávida de três meses, apresentou sangramento, sendo socorrida ao Pronto Socorro da cidad[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade