Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/05/2019

Jovem furta carne e é preso após esquecer camiseta

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um auxiliar geral de 21 anos foi preso em flagrante no fim da manhã desta terça-feira (30) acusado de furtar carnes e outros objetos em uma residência localizada no Jardim Esplanada, em Penápolis. A vítima, um mecânico de 53 anos, encontrou uma camiseta pertencente ao acusado e que havia sido deixada em sua casa durante o furto.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina, por volta das 11h25, quando foram acionados a comparecerem na residência da vítima com a informação de que havia ocorrido um furto pelo local.
Ao chegarem, foram informados pelo mecânico de que ele havia chegado em casa e percebido que uma das portas havia sido arrombada. Do imóvel foram levados pacotes de carne que estavam na geladeira e também um aparelho de telefone celular.
Além disso, o mecânico entregou aos policiais uma camiseta de cor vermelha que havia sido deixada em sua casa, acreditando pertencer ao acusado.
Ao verem a camiseta, os policiais se lembraram de uma ocorrência atendida mais cedo onde moradores do bairro Gualter Monteiro queriam agredir um homem acusado de furto.
Com a suspeita, os policiais foram até a casa do auxiliar, e fizeram sua abordagem. Questionado, ele acabou confessando que havia praticado o furto, tendo apontado aos policiais onde estavam os pacotes de carne e o celular furtado. Além disso, a mãe do rapaz reconheceu a camiseta como pertencente ao seu filho.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia do Município de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade