Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/03/2022

Jovem fica ferido após ter braço preso em máquina de papel em Penápolis

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

A polícia vai investigar um acidente de trabalho ocorrido com um jovem de 23 anos, funcionário de uma empresa localizada no Jardim Santa Cecília, em Penápolis, e que teve seu braço preso em um dos equipamentos que operava na madrugada de terça-feira (22). A vítima precisou ser encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Araçatuba e seu estado de saúde ainda é considerado grave.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, registrado um dia depois do acidente, uma testemunha teria informado aos policiais que estava trabalhando quando ouviu um barulho de papel estourando e que foi olhar o que havia ocorrido. 
Ao chegar no setor de produção, viu a vítima com o rosto sangrando e com o braço direito preso em um rolo de papel, sendo que o jovem estava inconsciente. A testemunha ainda contou que acionou o desligamento imediato da máquina, conseguindo erguer a peça em que o braço da vítima estava preso, soltando-o.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada na empresa e os bombeiros prestaram os primeiros socorros ao jovem, encaminhando-o ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Militar também foi acionada e em contato com o hospital, a equipe foi informada de que o jovem teria sofrido fratura no braço direito e lesão na face, também do lado direito. 
Por conta da gravidade dos ferimentos sofridos, o jovem precisou ainda ser encaminhado para a Santa Casa de Araçatuba. A assessoria de imprensa do hospital informou, na manhã desta quinta-feira (24), que ele permanecia internado na UTI Geral e que seu estado de saúde era considerado grave, porém, estável.
O caso foi registrado pela Polícia Civil e um inquérito deverá ser instaurado para que o acidente possa ser investigado. 

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade