Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/02/2016

Jovem embriagada bate em ônibus em estrada vicinal

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
O carro conduzido pela jovem foi parar além do acostamento após bater em ônibus suburbano

DA REPORTAGEM

Uma estudante de 23 anos, moradora em Promissão acabou detida na noite de domingo (31) após se envolver em um acidente ocorrido na estrada vicinal Armando Viana Egreja, em Penápolis. Elas estava embriagada e acabou colidindo o veículo que conduzia contra um ônibus suburbano da empresa Reunidas Paulista. Apesar do flagrante, a jovem pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a jovem conduzia um veículo VW Saveiro, ano 2014, cor branca, pela pista no sentido Penápolis/Avanhandava, por volta das 19h30, quando acabou perdendo o controle da direção e colidiu contra o ônibus que vinha no sentido contrário. Com o impacto, a jovem ainda atravessou novamente a pista e foi parar além do acostamento, em meio ao um mato existente nas proximidades. O ônibus era guiado por um motorista de 30 anos e nenhum dos passageiros sofreu ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para o apoio às vítimas, bem como a Polícia Militar também foi acionada para controlar o trânsito, que não precisou ser interditado.
Quando os policiais conversavam com a jovem, eles perceberam que ela aparentava estar embriagada. Ela aceitou fazer o teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,43 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
A jovem foi encaminhada ao Pronto Socorro da cidade para exames e quando liberada foi conduzida ao Plantão Policial, onde recebeu voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante.
O delegado responsável arbitrou fiança no valor de R$ 880 para que ela respondesse processo em liberdade. Como a quantia foi paga, a jovem foi ouvida e liberada.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Penápolis estiveram no local para os trabalhos técnicos. O laudo que deve apontar as causas do acidente deve ser emitido em um período de até 30 dias.
A empresa Reunidas Paulista informou que o ônibus havia saído de Lins com destino a Penápolis e que haviam 11 passageiros. A empresa informou também que vai analisar o Boletim de Ocorrência ara tomar as medidas cabíveis.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade