Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você mantém a tradição de colocar decorações de Natal em sua casa?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/08/2019

Jovem e adolescente são flagrados furtando roupas no camelódromo

DA REPORTAGEM

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 12 apreendido depois de terem sido acusados de furtarem objetos de uma loja no camelódromo de Penápolis durante a tarde de quinta-feira (08).
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando foram acionados a comparecerem no Camelódromo, na avenida Rui Barbosa, com a informação de que a dupla havia furtado peças de roupas de um dos estabelecimentos do local, mas que, ao tentarem fugir, haviam sido detidos por populares.
Chegando ao local, os PMs encontraram o rapaz e o garoto com três shorts, que foram reconhecidos por um comerciante de 34 anos.
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia onde prestou depoimento. Por se tratar de crime inafiançável, ele foi encaminhado para a cadeia. Já o adolescente foi ouvido e liberado à sua mãe, sob o compromisso de apresentá-lo à Vara da Infância e Juventude quando for intimado. Os objetos furtados foram devolvidos ao comerciante.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.