Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/09/2016

Jovem e adolescente são flagrados com droga

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Na bolsa da jovem foram encontradas porções de maconha, crack, cocaína, balança e dinheiro

DA REPORTAGEM

Uma jovem de 19 anos foi presa e um adolescente de 16 apreendido, na noite de quinta-feira (16) no bairro Benone Soares, em Penápolis. Com eles foram encontradas diversos entorpecentes que, segundo denúncia, seriam levados para uma penitenciária na cidade de Pacaembu (SP).
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro quando receberam denúncia de que um casal estaria em uma das ruas do bairro aguardando transporte para a penitenciária e que eles levariam drogas para o local. Os PMs foram ao local indicado e encontraram a jovem na calçada conversando com o adolescente. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, mas em uma bolsa próxima de onde estavam, os policiais encontraram 51 invólucros de maconha, além de uma porção maior da droga. Encontraram ainda uma pedra de crack e seis papelotes de cocaína. Na bolsa também havia uma balança de precisão e dinheiro.
Questionada, a jovem assumiu a propriedade da bolsa, mas negou que a droga fosse sua, dizendo que iria para a penitenciária visitar um ex-namorado, negando também que conhecesse o adolescente, que  confessou morar na cidade de Presidente Pudente e que havia passado a tarde na casa da acusada.
Diante das informações, ambos foram levados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de ser ouvida, a jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para uma cadeia feminina da região. A droga encontrada foi apreendida para averiguação. Em relação ao adolescente, ele foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude, estando à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade