Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/04/2017

Jovem diz ter sido sequestrado e abandonado em Barbosa

DA REPORTAGEM

Um motorista de 24 anos, morador da cidade de São José do Rio Preto, procurou a polícia na noite de segunda-feira (24) afirmando que havia sido sequestrado e deixado pelos bandidos na cidade de Barbosa. Ele desconfia de que sua ex-mulher tenha sido a mandante do crime. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse que andava no centro de São José do Rio Preto quando foi abordado por duas pessoas que teriam chegado em um carro. Na ação, um dos bandidos o agrediu com socos em sua costela, alegando que o que estava acontecendo era um “pedido”. Depois da agressão, a vítima relatou que os bandidos colocaram um pano umedecido em sua boca e nariz, fazendo com que ele perdesse os sentidos. Ele ainda teria sido amarrado e depois colocado no porta-malas de um carro, o qual ele acredita ser um modelo de luxo, e por estar desorientado, ele teria dormido. Com a vítima no carro, os bandidos vieram até a cidade de Barbosa, onde teriam entrado em um canavial. Já acordado o rapaz foi tirado do porta-malas e deixado no local. Antes de fugir, os bandidos disseram à vítima que ela escaparia desta vez.

Ajuda
Amarrado, o jovem passou a caminhar em meio ao canavial até encontrar um grupo de trabalhadores rurais. que o desamarrou e foi orientado a seguir até à cidade de Barbosa. A vítima disse ainda que andou por cerca de oito quilômetros até chegar na base da Polícia Militar Rodoviária, às margens da rodovia Assis Chateaubriand (SP 425), onde pediu ajuda. Policiais militares de Barbosa estiveram no local e levaram o jovem até o Pronto Socorro daquela cidade, onde recebeu atendimento médico. Ele disse que estava com seu telefone celular e R$ 90 na certeira, mas que não teve nenhum objeto levado pelos bandidos. Ele foi levado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade ele revelou acreditar que o crime tenha sido encomendado por sua ex-companheira, já que ela teria o ameaçado em outras oportunidades. O caso foi registrado pela Polícia Civil e um inquérito deverá ser instaurado para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade