Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/09/2018

Jovem descumpre medida protetiva e é preso por ameaça

DA REPORTAGEM

Um autônomo de 23 anos foi preso na noite de domingo (09) após descumprir medida protetiva expedida pela Justiça de Penápolis que o proibia de se aproximar de sua ex-companheira, uma adolescente de 15 anos. Ele foi flagrado próximo da casa da vítima, em Avanhandava, após a ameaçar. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela Vila Industrial, por volta das 21h00, e ao entrar na rua Tenente José Bernardes, perceberam que ocorria uma confusão próximo de uma residência. Neste momento, a vítima se aproximou dos PMs e lhes e informou que o autônomo, seu ex-companheiro, havia ido até sua casa e que aparentava estar alcoolizado. Ela disse que ele estava fazendo ameaças e que carregava um pedaço de pau. 
A adolescente informou também que esta não seria a primeira vez que era ameaçada por ele e que, por conta disso, a Justiça já havia expedido uma medida protetiva a seu favor proibindo o jovem de se aproximar dela. Com a denúncia, os policiais fizeram a abordagem do autônomo, que estava pelo local e que aparentava estar embriagado, e bastante alterado. Questionado, ele negou os fatos.
Mesmo assim, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. 

Ajudante é preso ao agredir e ameaçar companheira

Um ajudante geral de 36 anos foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (07) acusado de agredir e ameaçar sua companheira, uma jovem de 27 anos. O acusado, mesmo na presença dos policiais, ameaçava a vítima, motivo pela qual foi preso. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade, por volta das 15h50, quando foram acionados a comparecer na estrada Irmãos Buranello com a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento entre casal. 
Ao chegar os PMs depararam com o casal brigando, havendo agressões entre eles, sendo necessária a intervenção dos PMs. Ambos foram levados ao Plantão Policial para prestar esclarecimentos. Enquanto o acusado aguardava dentro da viatura, ele passou a bater sua própria cabeça contra o vidro da viatura. Com isso, ele foi retirado do interior do veículo e lavado para dentro do prédio.
Ao ver sua companheira no local, ele passou a ameaçá-la. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à cela que existe no Plantão Policial, onde ele não se conteve e continuou a gritar e ameaçar a jovem.
Consta ainda no BO, que a jovem apresentava lesões nos braços que teriam sido provocadas pelas agressões sofridas por ela. O acusado, depois de prestar esclarecimentos. Foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade