Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/02/2016

Jovem de 21 anos morre ao bater moto em muro de casa

Imagem/Reprodução - Facebook
Detalhes Notícia
Moto conduzida por jovem teve sua frente destruída após bater contra muro de residência. Vinícius Faria morreu com 21 anos

DA REPORTAGEM

O estudante Vinícius Barbosa Faria, de 21 anos, morreu no fim da madrugada de domingo (31) após se envolver em um acidente no bairro Cidade Jardim, em Penápolis. Ele bateu a moto que conduzia contra o muro de uma casa. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia atendimento médico.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o jovem estudante de Administração conduzia uma motocicleta uma NX Falcon, ano 2014, cor branca, pela citada rua quando perdeu o controle do veículo e bateu contra o muro de uma residência. Com o impacto, o estudante ainda foi arremessado contra um poste de energia.
O Corpo de Bombeiros de Penápolis foi acionado ao local e a vítima chegou a ser socorrida pela Unidade de Resgate ao Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da cidade, entretanto, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Consta ainda no Boletim de Ocorrência que o médico plantonista informou à polícia que o jovem apresentava odor etílico, entretanto não foi informado se houve coleta de material para exame de dosagem alcoólica.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Penápolis também foram acionados ao local para os trabalhos de praxe. Um laudo que deve apontar a causa do acidente deve ser emitido em um período de até 30 dias. Já o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos. O laudo com a causa da morte deve ser emitido até o fim do inquérito instaurado pela Polícia Civil.
Vinícius era filho único e seu corpo foi velado no Bom Pastor Memorial e o sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira (01) na Necrópole Santa Cruz.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade