Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/05/2019

Jovem condenado por tráfico é capturado pela Polícia Militar

DA REPORTAGEM

Policiais militares prenderam um desempregado de 20 anos, durante a manhã de domingo (19) na avenida João Antônio de Castilho, em Penápolis. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça local depois do dele ter sido acusado de tráfico de drogas em agosto de 2017. Na época, o acusado havia sido preso em sua casa, no bairro Rosa Alberton e com ele policiais haviam encontrado diversas porções de maconha.
Os PMs realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram, o servente em atitude suspeita na frente de sua residência. Quando ele percebeu a aproximação dos policiais, correu para o quintal, onde foi abordado, juntamente com sua companheira, uma adolescente de 16 anos.
Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado em poder do casal, entretanto, quando os policiais fizeram buscas na casa, encontraram em um dos quartos, três pedaços de tijolos de maconha, e 20 porções da droga preparadas para a venda. 
Consta na sentença a condenação de cinco anos de seis meses de reclusão em regime fechado, motivo pela qual o jovem foi encaminhado ao Plantão Policial e depois levado para a Cadeia Pública, permanecendo à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade