Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/10/2016

Jovem com motor de carro adulterado tenta corromper PM

DA REPORTAGEM

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (15) acusado de receptação e corrupção ativa no Jardim Planalto, em Penápolis. Durante abordagem, ele teria confessando que o motor do carro que conduzia era de origem ilícita e ainda teria tentado subornar os policiais.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 22h15, quando avistaram o jovem saindo de uma funilaria conduzindo um veículo Fiat Uno, ano 1986. Como os policiais tinham denúncias de que no local ocorreriam adulterações de veículos furtados, decidiram realizar sua abordagem, momento em que o indiciado teria ficado bastante nervoso, chamando a atenção dos policiais, já que nada de ilícito havia sido encontrado.
Ao ser questionado e informado que fariam pesquisa sobre o chassi e o motor do veículo, o acusado confessou aos policiais que o motor que estava no carro era de origem ilícita. Ele disse ainda que não poderia comparecer na delegacia e pediu para que os policiais não realizassem a pesquisa, alegando que daria uma “moeda” aos policiais.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante. Os policiais checaram as numerações de chassi e do motor e constataram que o motor que estava no carro pertencia a outro veículo que havia sido furtado na cidade de Buritama em agosto deste ano. O acusado foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi conduzido à Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça. Ele responderá por receptação e corrupção ativa. O veículo foi apreendido e encaminhado para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade