Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/09/2015

Jovem com bicicleta é atingida por carro e motorista foge

DA REPORTAGEM

Uma jovem de 24 anos ficou ferida na tarde de quinta-feira (24) após um acidente ocorrida na estrada municipal Elpídio  Aurélio, na Vla Aparecida, em Penápolis. Ela passava pela citada estrada quando foi atingida transversalmente por um veículo desconhecido. Apesar do acidente, o condutor do veículo não prestou socorro e fugiu do local em seguida. O fato só foi registrado na polícia na manhã do último sábado (26). Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que transitava pela estrada que dá acesso à rua Adolpho Hecht com sua bicicleta elétrica e ao passar por um viaduto sob a linha férrea, um veículo teria surgido repentinamente e colidiu transversalmente contra ela. Com o impacto, a jovem foi arremessada ao solo, enquanto o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Ela sofreu ferimentos pelo corpo e ainda perdeu o quinto dedo do pé esquerdo. Mesmo ferida, ela ainda conseguiu se levantar e pedir ajuda, tendo sido socorrida ao Pronto Socorro Municipal por amigos, onde recebeu atendimento médico.
O caso foi registrado posteriormente no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade