Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/02/2023

Jovem bate moto na traseira de viatura dos Bombeiros

DA REPORTAGEM

Um jovem de 20 anos, que estaria embriagado, ficou ferido após bater a moto que conduzia contra uma viatura do Corpo de Bombeiros na estrada vicinal Armando Viana Egreja, entre Penápolis e Avanhandava, na noite de domingo (12). 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os bombeiros foram acionados a comparecerem na estrada vicinal por volta das 04h00, com a informação de que havia ocorrido um capotamento, porém, ao chegarem ao quilômetro informado, não encontraram nada, por isso, decidiram retornar para a base. 
Quando estavam pelo quilômetro 3 da via, sentiram um impacto contra a traseira da viatura, motivo pelo qual pararam para ver o que havia ocorrido. Eles constataram que rapaz havia colidido uma Honda CG 150 Titan. Com o impacto, teve diversos ferimentos pelo corpo, inclusive, com fraturas, uma delas exposta em um dos membros do corpo. 
Ele foi socorrido ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico. Ainda na unidade, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,39 miligrama de &aacut[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade