Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/08/2016

Jovem alega ter sofrido estupro coletivo em Penápolis

DA REPORTAGEM

Uma jovem de 22 anos procurou a polícia, informado que havia sofrido um estupro coletivo na madrugada de domingo (07) em um motel da cidade. Quatro rapazes teriam tirado ela à força de um bar, no centro da cidade, e a forçado manter relações sexuais por cerca de duas horas. Os envolvidos já foram identificados. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a jovem disse para a polícia que estava com uma amiga em um tradicional bar da cidade, de grande concentração de jovens aos fins de semana, onde ambas teriam ingerido bebidas alcoólicas.
Em determinado momento, segundo o BO, a vítima disse que quatro rapazes se aproximaram delas e começaram a conversar. Outro jovem teria ficado conversando com a amiga, quando os quatro primeiros pegaram a vítima pelos braços e a forçaram a entrar em um veículo, alegando estar embriagada.

Motel
A vítima disse para a polícia, no Boletim de Ocorrência, que foi levada para um motel às margens da rodovia Assis Chateaubriand (SP 425), onde entraram em um dos quartos. Eles teriam ficado no local por cerca de duas horas, onde mantiveram relação sexual forçada com a jovem, tendo eles ainda filmado toda a ação. A garota revelou que percebeu o momento em que eles filmavam a ação e pediu para pararem, mas eles recusaram. A mesma versão foi apresentada por ela em entrevista à TV TEM.

Casa
Consta ainda no Boletim de Ocorrência, que a vítima revelou que após saírem do motel, ela foi levada até a casa de um amigo dos acusados, que fica na avenida Marginal Maria Chica, onde acabou dormindo. Quando acordou, viu que os quatro acusados, além do dono da residência estavam no local. Ela teria percebido que R$ 100 haviam sumido de sua bolsa, mas a quantia foi devolvida pelos acusados quando ela os questionou sobre o dinheiro. Depois disso, a jovem disse em depoimento que saiu da casa onde estava e que foi até a residência de seu pai, onde contou o que havia ocorrido. Com isso, ela e seu pai procuraram a polícia para registrar a ocorrência. A jovem disse que nada aconteceu na residência para onde ela foi levada, afirmando que o jovem proprietário da residência não teria cometido abusos contra ela.

Investigação
A delegada que investiga o caso, Maria Salete Cavestré Tondatto, responsável pela Delegacia de Defesa da Mulher, revelou que um inquérito já foi instaurado para a investigação do caso e que a jovem já havia passado por exames no Instituto Médico Legal durante a manhã desta segunda-feira (08). Outra informação revelada pela delegada foi a de que a jovem já havia prestado depoimento durante a tarde e que ela mudou alguns detalhes sobre o fato, entretanto, as mudanças na versão da vítima não foram reveladas pela delegada.
Ainda de acordo com Salete, os quatro envolvidos já haviam sido identificados. “Já os identificamos, eles estão sendo chamados para prestarem seus depoimentos. Vamos colher a versão de cada um deles e assim dar prosseguimento ao inquérito”, finalizou a delegada.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade