Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/04/2016

Jovem agride companheira e é preso em Luiziânia

DA REPORTAGEM

Um trabalhador rural de 20 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (03), em Luiziânia, acusado de agredir sua companheira, uma jovem de 24 anos. Ele desferiu um tapa na vítima, causando ferimentos em sua boca.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares de Luiziânia foram acionados a comparecerem ao hospital daquela cidade com a informação de que uma mulher havia sido agredida. No local, tomaram conhecimento de que a jovem havia sido agredida pelo companheiro. No hospital, também estava o acusado, que foi abordado pelos PMs. Questionado, ele confessou que havia agredido sua companheira porque não admite que a mesma saia de casa sozinha.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Luiziânia, onde prestou mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, teve sua fiança arbitrada pelo delegado responsável de R$ 880 para que respondesse processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. A jovem passou por atendimento médico e foi liberada.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade