Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/10/2022

Jovem é preso com drogas em Avanhandava

DA REPORTAGEM

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante durante a noite desta quinta-feira (20) acusado de tráfico de drogas em uma loja de conveniência na Vila Industrial, em Avanhandava. Com ele, foram encontradas porções de maconha e também de crack.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares daquela cidade realizavam patrulhamento de rotina, por volta das 21h30, com a informação de que três pessoas estariam comercializando entorpecentes em uma loja de conveniência localizada na rua José Augusto Teixeira. A denúncia citava que a venda do entorpecente ocorrida no banheiro do estabelecimento. 
Com a informação, os policiais foram ao local citado, porém, ao chegarem, se depararam com um dos suspeitos, sendo feita sua abordagem.
Em revista pessoal, os PMs encontraram, no bolso de uma blusa de frio que utilizava, uma porção de maconha e outras cinco porções de crack. Ao ser questionado, ele negou a propriedade da droga encontrada, bem como não sabia explicar como a droga h[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade