Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/10/2011

Jovem é vítima de bala perdida em festa sem alvará

DA REPORTAGEM

Uma jovem de 23 anos ficou ferida após ser atingida por uma bala perdida quando participava de uma festa em uma chácara de Penápolis durante a madrugada de domingo, 16. O fato aconteceu por volta das 05h00 na estrada vicinal José Vigilato de Castilho, próximo ao jardim Alphaville. Segundo informações do boletim de ocorrência, durante a festa, os seguranças teriam retirado dois rapazes após uma confusão, e que eles teriam ido embora do local em um veículo Passat, cor bege. Alguns instantes após o fato houve um disparo de arma de fogo que atingiu a jovem no antebraço esquerdo, ela foi socorrida por amigos que a levaram até o Pronto Socorro para receber atendimento médico. A bala transfixou o antebraço e ocasionou uma fratura do mesmo. A polícia foi acionada e encontrou o projétil da bala, que foi apreendido para investigação. A  reportagem do Diário entrou em contato com o pai da vítima que informou que a filha está bem, porém, precisou ser transferida para a Santa Casa de Araçatuba, pois sofreu rompimento de nervos, sendo necessário a realização de novos exames. Ele informou que ela deveria passar por uma cirurgia na tarde de ontem. O pai da jovem – que preferiu não ser identificado – disse que a filha estava dentro da chácara onde ocorria a festa e revelou que, momentos antes do disparo, ela teria resolvido ir embora, mas decidiu permanecer por mais alguns minutos. Ela contou que sentiu apenas uma dor no braço, momento em que percebeu que estava sangrando, a partir daí ela teria dito que não sentia mais o braço, pedindo ajuda para algumas amigas que as levaram para o Pronto Socorro. “Graças a Deus ela está bem e isso é o que importa. Após este momento difícil veremos o que vamos fazer”,  afirmou o pai da jovem.

Alvará
Segundo o apurado a festa open bar – quando há o consumo livre de bebidas alcoólicas – foi realizada por um jovem da cidade, porém, o evento não tinha alvará para ser realizado. Em nota divulgada para a imprensa, a Prefeitura informou que não houve o pedido de alvará. “Os organizadores não apresentaram solicitação para autorização da festa nem houve a concessão de alvará. Trata-se de um evento realizado sem autorização ou fiscalização da municipalidade”, diz o comunicado da Prefeitura. O responsável pela organização da festa alegou que não poderia atender a reportagem do jornal por estar ocupado e não poder falar no momento em que foi procurado, também não atendeu posteriormente ao ser retornado a ligação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade