Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/07/2016

Jovem é preso vendendo crack na Vila Planalto

DA REPORTAGEM

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (05) acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Planalto, em Penápolis. Com ele, policiais militares encontraram oito porções de crack que estavam sendo vendidas.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade, por volta das 22h15 e ao passarem pelo cruzamento da avenida Santa Casa com a rua Primeiro de Maio, no citado bairro, avistaram dois jovens em atitude suspeita, percebendo o momento em que um deles entregou algo ao outro, o que lhe chamou a atenção, decidindo fazer sua abordagem. Quando os suspeitos perceberam a aproximação dos policiais, um deles conseguiu fugir do local, enquanto que o outro foi abordado pelos PMs.
Durante revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da calça do acusado uma porção de crack que estava envolta em papel alumíni e R$ 10. No tênis que ele calçava, os PMs encontraram um saquinho plástico que continha mais sete porções da mesma droga. Ao ser questionado, o jovem confessou que a droga seria para ser comercializada, confessado que vendia cada porção por R$ 10.
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade