Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/07/2018

Jovem é preso por tráfico no Rosa Alberton

DA REPORTAGEM

Um autônomo de 26 anos foi preso em flagrante na manhã de domingo (22), acusado de tráfico de drogas no bairro Rosa Alberton, em Penápolis. Ele foi acusado de vender drogas para um operário de 26 anos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro, por volta das 11h30, quando ao passarem por uma rua viram o operário parado na frente da residência do acusado. Neste momento, eles perceberam ainda que o acusado saía de uma casa em construção em frente ao local onde estavam, momento em que a dupla passou a caminhar pela rua, chamando a atenção dos policiais, que decidiram fazer sua abordagem.
Em revista pessoal, os PMs encontraram com cada um deles uma pequena porção de maconha, na qual eles alegaram que a droga era para consumo.
Ao verificarem o local onde viram o acusado saindo antes da abordagem, os PMs encontraram uma sacola plástica contendo um tablete de maconha e também uma balança digital. Questionado, o autônomo negou a propriedade dos objetos encontrados. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido,  foi levado para a Cadeia Pública da cidade onde está à disposição da Justiça. Já o outro jovem que estava com ele também foi ouvido, mas liberado posteriormente.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade