Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/03/2019

Jovem é preso por tráfico no Residencial Mais Parque

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Porções de maconha e dinheiro foram apreendidas com acusado de tráfico

DA REPORTAGEM

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante no início da madrugada de domingo (17) acusado de tráfico de drogas no bairro Mais Parque, em Penápolis. Com ele, policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) encontraram porções de maconha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais da Rocam faziam patrulhamento de rotina pelo bairro e ao entrarem em uma praça avistaram o momento em que um estudante de 19 anos entregava algo ao suspeito, o que os chamou a atenção e decidiram fazer a abordagem da dupla.
Durante revista pessoal, os policiais encontraram com o suspeito R$ 30 e mais nove porções de maconha. Questionado, o suspeito confessou que a droga lhe pertencia, mas alegou ser usuário e que as porções seriam para seu consumo.
Já o estudante também abordado na ação alegou que estava comprando a droga, afirmando que iria adquirir duas porções dele. 
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade