Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/11/2017

Jovem é preso por tráfico no Gimenes

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha foram jogadas ao chão pelo acusado antes de ser abordado pela PM

DA REPORTAGEM

Um jovem de 23 anos foi preso no início da madrugada desta sexta-feira (17) acusado de tráfico de drogas depois de ter sido surpreendido com porções de maconha.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento no Residencial Gimenes, por volta da 00h20, quando na rua Antonio Augusto Monteiro avistaram o jovem em atitude suspeita e decidiram fazer sua abordagem.
Quando ele percebeu a aproximação dos policiais, o suspeito passou a empreender fuga, sendo seguido pelos PMs. Na ação, os policiais avistaram ainda o momento em que o jovem jogou algo ao chão, sendo feita sua abordagem logo em seguida.
Durante revista pessoal, apenas a quantia de R$ 10 foi encontrada com o suspeito, entretanto, quando os policiais retornaram para averiguarem o que ele havia jogado, constataram se tratar de um invólucro contendo porções de maconha.
Questionado, o jovem confessou o porte do entorpecente, mas alegou que a droga seria para seu próprio consumo.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade