Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/06/2017

Jovem é preso por tráfico no bairro Pereirinha

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha, dinheiro e um celular foram apreendidos pela PM

DA REPORTAGEM

Um trabalhador agrícola de 24 anos foi preso na noite de segunda-feira (26) acusado de tráfico de drogas no bairro Pereirinha, em Penápolis. Na ação, populares ainda tentaram intervir no trabalho policial, sendo necessário uso do spray de pimenta para conter as pessoas. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 19h42, quando avistaram o indiciado conduzindo uma motocicleta, com ele estava uma adolescente de 16 anos. Quando ele percebeu a aproximação dos policiais, passou a conduzir a moto em alta velocidade, sendo seguido pelos PMs. Quando estava no bairro Pereirinha, o jovem entrou com a moto na residência da adolescente. Os policiais viram o momento em que ele dispensou algo em um terreno vazio ao lado da casa. Neste momento, a mãe da adolescente, uma auxiliar de 43 anos, tentou impedir a ação policial, oportunidade em que os PMs conseguiram tirar o acusado de dentro da casa. Enquanto ele permanecia do lado de fora, um dos policiais foi até o terreno ao lado e encontrou uma sacola plástica contendo 26 papelotes de maconha, o qual o acusado negou ser de sua propriedade.

Pimenta
Depois disso, a auxiliar voltou a se aproximar dos policiais, passando a xingá-los. Neste momento, outras pessoas também se aproximaram e passaram a causar um princípio de tumulto. Foi necessário o uso de spray de pimenta por parte dos policiais para conter as pessoas. Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade