Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/04/2018

Jovem é preso por furto e tráfico em Avanhandava

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Policiais de Avanhandava apreenderam porções de maconha que estavam com acusado de tráfico e furto

DA REPORTAGEM

Um jovem de 25 anos foi preso na noite de quarta-feira (25) acusado de tráfico de drogas e furto qualificado na cidade de Avanhandava. Ele foi acusado de furtar objetos na residência de um fiscal de 44 anos, para trocar por droga. Com ele, foram encontradas diversas porções de maconha. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento naquela cidade, por volta das 19h20, quando foram acionados a comparecer na Vila Industrial. Ao chegar foram informados pelo fiscal que o acusado havia furtado objetos de sua casa e depois teria ido até a cidade de Promissão para trocá-los por drogas. Ele ainda afirmou que o jovem já havia retornado para Avanhandava e que estaria detido na casa da mãe da vítima. Os policiais foram ao local indicado onde encontraram o jovem, e fizeram sua abordagem, encontrando com ele 16 porções de maconha e R$ 20. Questionado, ele confessou o furto, e que havia trocado os objetos em uma “boca de fumo”. Ele falou ser viciado em crack, mas que estava com as porções de maconha para vender e comprar a outra droga. 
Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça. A droga encontrada com ele foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade