Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/08/2016

Jovem é preso por esconder munição em casa

Um ajudante geral de 25 anos foi preso no fim da tarde de segunda-feira (08) depois que policiais militares encontraram uma munição de calibre 32 escondida em sua residência, no Jardim Pevi 2, em Penápolis.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram o ajudante em atitude suspeita e, como havia denúncias de que ele estaria envolvido com o tráfico de drogas, decidiram realizar sua abordagem. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

Residência
Ainda em averiguação, os policiais foram até sua residência e no quarto do acusado encontraram a munição. O ajudante alegou aos policiais que havia achado o objeto na rua e que o levou para casa com a intenção de que pudesse fazer um colar com ele.
Como o ajudante não possui registro da munição, ele recebeu voz de prisão e foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado levou em consideração o fato de ter sido encontrada apenas uma munição e também em razão do jovem não possuir antecedentes criminais e arbitrou fiança de R$ 300 para que ele fosse solto. Como a quantia foi paga, o ajudante geral foi ouvido e liberado, devendo responder processo. A munição foi apreendida para averiguação. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade