Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/06/2018

Jovem é preso em flagrante por tráfico no Parque Maria Chica

DA REPORTAGEM

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (19) acusado de tráfico de drogas no Parque Maria Chica, em Penápolis. Com ele, policiais militares encontraram porções de crack. Um adolescente de 16 anos também foi abordado para averiguação.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela avenida marginal Maria Chica, por volta das 21h00, quando avistaram o jovem e o adolescente encostados em um alambrado. O menor fugiu quando percebeu a aproximação dos policiais, entretanto, o jovem permaneceu no local e foi abordado. Em averiguação, os policiais perceberam que ele tinha algo na boca, eram três porções de crack que escondia. 
Questionado, o rapaz alegou que a droga havia sido entregue pelo adolescente. Ele confessou que sabia da existência de mais porções que estavam escondidas próximo da pista de kart da cidade, que fica ás margens da rodovia Arnaldo Covolan, próximo ao Jardim Tóquio. No local indicado pelo acusado, os policiais encontraram outras nove porções de crack que estavam escondidas próximas de uma árvore. Ainda com a suspeita, os policiais realizaram diligências pelo Jardim Tóquio, oportunidade em que avistaram e abordaram o adolescente que havia fugido momentos antes da primeira abordagem. Com ele, nada de ilícito foi encontrado.
Ambos foram encaminhados ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável determinou a prisão do jovem, que foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade. O adolescente foi ouvido e liberado. A droga encontrada foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade