Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/05/2015

Jovem é preso em flagrante por tráfico no Jardim Tropical

DA REPORTAGEM

Um jovem de 18 anos, morador do Jardim Tropical, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (25), em Penápolis. Os policiais chegaram até ele depois de flagrarem outro jovem que havia adquirido maconha do acusado. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares informaram que realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando abordaram um jovem próximo ao Terminal Rodoviário que estava em atitude suspeita. Com ele, os policiais encontraram uma porção de maconha que estava envolta em papel filme. Questionado, o jovem confessou que havia comprado a droga do indiciado por R$ 50, uma porção de 15 gramas, e que já havia consumido parte dela. 
Com a informação, os policiais foram ao local indicado como sendo a casa do acusado e encontraram o dinheiro que estava sob uma escrivaninha. No guarda-roupas do acusado foi encontrada outra porção de maconha embalada de forma semelhante à que havia sido encontrada anteriormente. Questionado, o acusado negou que tivesse vendido entorpecentes e que aquela porção era para consumo próprio.

Mensagens
Ao vistoriarem o telefone celular do indiciado, os policiais encontraram mensagens em uma rede social e que haviam sido recebidas no aparelho dele, de pessoas que se mostraram interessadas em comprar o entorpecente, o que levantou ainda mais a suspeita de que ele estivesse envolvido com o tráfico. 
Diante disso, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia do Município, onde prestou mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. O jovem abordado próximo ao termina Rodoviário, foi ouvido e liberado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade