Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/02/2019

Jovem é preso e menor apreendido por tráfico de drogas no Silvia Covas

DA REPORTAGEM

Um ajudante de 23 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido na noite da última sexta-feira (15) acusados de tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidas porções de maconha e também de cocaína. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Silvia Covas, em Penápolis, quando ao passar pela marginal Pau Brasil, avistaram um adolescente em atitude suspeita, sendo feita sua abordagem.
Durante revista pessoal, os PM encontraram com ele oito porções de maconha e 12 de cocaína. Questionado, ele confessou que vendia a droga para um jovem que morava no mesmo bairro. Com a informação, os policiais foram ao local indicado e ao chegar na residência do suspeito ele foi visto na companhia de outra pessoa. Quando perceberam a chegada dos policiais, ambos tentaram fugir, mas o ajudante foi abordado enquanto que o outro conseguiu escapar. Com o ajudante, os policiais encontraram uma sacola contendo nove porções de maconha e dez de cocaína.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. 
Depois de serem ouvidos, o ajudante recebeu voz de prisão e o adolescente de apreensão, sendo ambos colocados à disposição da Justiça, a droga encontrada foi apreendida para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade