Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/02/2018

Jovem é preso com maconha e LSD

Divulgação/PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha foram apreendidas na residência do acusado pela PM

DA REPORTAGEM

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (21) acusado de tráfico de drogas. Em sua residência, no centro da cidade, policiais militares encontraram tijolos de maconha e outras porções da droga. Pontos de LSD, uma droga sintética, também foram encontrados em seu poder. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando abordaram um motorista de 25 anos que estava em atitude suspeita. Com ele, os policiais encontraram um ponto de LCD, que ele confessou que havia comprado de outro jovem na cidade.
Com a informação, os PMs foram até à residência do acusado, mas não encontraram no local, sendo ele localizado posteriormente na residência de sua avó.
Com ele, foram encontrados quatro pontos de LSD que estavam escondidos dentro de seu celular.

Maconha
Ainda com a informação de que o jovem estaria envolvido com o tráfico de drogas, os policiais militares foram até sua residência. Durante as buscas pelo local, encontraram um pote plástico que continha dois tabletes de maconha, e 12 porções menores da droga. Questionado, ele confessou que havia comprado para revenda. 
No local foram encontrados ainda materiais que poderiam estar sendo usados para embalar a droga, e uma balança de precisão. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está  disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade