Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/04/2016

Jovem é preso com 171 porções de crack em sua residência

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
171 porções de crack foram encontradas na casa do acusado de tráfico, no bairro Pereirinha

DA REPORTAGEM

Policiais militares de Penápolis prenderam na noite de quinta0feira (31) um jovem de 20 anos acusado de tráfico de drogas no bairro Pereirinha. Na casa dele, onde a droga era comercializada, os PMs encontraram porções de maconha e de crack. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando receberam a informação de que na avenida Américo Avian havia um jovem em uma casa que estaria praticando o comércio de drogas. Os policiais foram ao citado local e, ao chegar avistaram o acusado. Ao perceber a chegada dos PMs ele tentou correr para os fundos da casa, mas acabou detido pelos policiais que o seguiram. Além do acusado, os policiais encontraram ainda na casa um servente de 37 anos e um rapaz, de 18. Eles foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Durante a abordagem, os policiais encontraram no chão, próximo de onde eles estavam três porções de maconha. Os suspeitos disseram que eram viciados, porém o acusado assumiu a propriedade. Como os policiais já tinham outras denúncias que de que o acusado vendia drogas em sua casa, eles decidiram realizar buscas pelo local, encontrando, 171 porções de crack que estavam escondidas em sua cama. Além disso, os PMs apreenderam um rolo de papel alumínio que estaria sendo usado para embalar a droga.
Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. Toda a droga encontrada, bem como o papel alumínio que estava no local, foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade