Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/08/2019

Jovem é preso após agredir e ameaçar companheira

DA REPORTAGEM

Um desempregado de 25 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (22), acusado de agredir sua companheira de 19 anos, na cidade de Luiziânia. Além da agressão, ele teria a ameaçado com um facão.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina naquela cidade quando receberam a informação de que duas pessoas estariam em posse de um facão em frente a uma unidade de saúde e que estariam fazendo ameaças contra uma mulher que estaria recebendo atendimento no local.
Com a informação, os PMs foram à unidade, mas não encontraram os suspeitos.
Ainda pelo local, os policiais passaram a conversar com a vítima. Ela informou que, horas antes, havia sido agredida pelo companheiro com puxões de cabelo e chutes. Além disso, ela afirmou que ele teria a ameaçado de morte e que a jogaria de uma ponte. A jovem contou que estava grávida e que, apesar de não apresentar escoriações, decidiu procurar ajuda médica por conta de seu bebê.
Os policiais fizeram buscas pelo suspeito, tendo o encontrado na residência de sua mãe. Questionado, ele negou as agressões relatadas pela companheira, afirmando que havia ido até a unidade de saúde em posse de um facão, porém, estaria procurando por outra pessoa.
Diante dos fatos o desempregado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança de R$ 1 mil, para que o acusado respondesse ao processo em liberdade, mas como a quantia não foi paga, ele foi ouvido e lavado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.
O facão usado por ele foi apreendido para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade