Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/06/2018

Jovem é preso ao confessar tráfico para manter o vício

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Jovem foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas no Jardim Tóquio

DA REPORTAGEM

Um jovem de 28 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (27) acusado de tráfico de drogas no Jardim Tóquio, em Penápolis. Em sua casa, policiais militares apreenderam diversas porções de cocaína.
Segundo informações do Boletim e Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro, por volta das 19h30, quando, ao passar pela rua John Kennedy, avistaram o suspeito na frente de sua casa. Como os policiais já tinham denúncia de que ele poderia estar envolvido com o tráfico, decidiram fazer sua abordagem.
Quando o jovem percebeu a aproximação dos policiais, ele tentou correr para dentro do imóvel, mas foi abordado em seu interior. Ele tentou resistir, mas foi contido. 
Em revista pessoal, os PMs encontraram duas porções de cocaína. Questionado, ele confessou que a droga seria para venda, e afirmou ser viciado na droga, mas como está desempregado, pratica o tráfico para conseguir manter seu vício.  Ele confessou que escondia mais porções da droga em uma escrivaninha em seu quarto. No local apontado, os PMs encontraram outras 25 porções de cocaína. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade