Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/05/2018

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas no bairro Silvia Covas

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porção de maconha e dinheiro foram encontradas com o acusado quando ele tentava vender a droga

DA REPORTAGEM

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam um jovem de 21 anos acusado de tráfico de drogas no bairro Silvia Covas, em Penápolis. Eles teriam flagrado o momento em que o acusado vendia uma porção de maconha para um servente de 31 anos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais da Rocam faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 18h50, quando decidiram passar na frente da residência do acusado, na rua das Margaridas, pois eles tinham denúncias de que ele poderia estar envolvido com o tráfico de drogas. Os PMs viram o acusado na frente de sua casa conversando com o servente e perceberam que o jovem estava com algo nas mãos, e decidiram abordá-lo. Em revista pessoal, os PMs encontraram com o rapaz uma porção de maconha em suas mãos e R$ 40. Com o servente, eles encontraram R$ 10. Questionada, a testemunha afirmou aos policiais que estava comprando a porção de maconha do acusado quando eles chegaram. Os policiais ainda realizaram buscas na residência, e encontraram no quarto, materiais que poderiam estar sendo usados para embalar a droga. 
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. O servente também foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, ele tentou mudar sua versão, afirmando que ele havia ido à casa do acusado apenas para consumir droga. O entorpecente e o dinheiro foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade