Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/10/2013

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas

DA REPORTAGEM

 

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de terça-feira (29) no bairro Pereirinha, em Penápolis. Com ele a polícia encontrou 10 porções de crack e 32 de maconha. Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram o indiciado sentado defronte sua residência com um adolescente. Como o jovem já é conhecido por envolvimento com o tráfico, os policiais decidiram abordá-lo para averiguação. Durante revista pessoal, encontraram as porções de crack pesando 3,1 gramas escondidas em seu tênis. Os policiais realizaram buscas nas proximidades e encontraram porções de maconha pesando 64,5 gramas em um terreno baldio próximo.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para o Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Posteriormente foi conduzido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade