Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/11/2016

Jovem é preso acusado de receptação em Avanhandava

DA REPORTAGEM

Um autônomo de 24 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (31) acusado de receptação. Na casa dele, em Avanhandava, policiais militares encontraram uma bateria que havia sido furtada por seu irmão e lhe entregue em troca de crack. Apesar da prisão, o acusado pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais foram até a residência do autônomo, na Vila Industrial, verificarem denúncia de que ele estaria envolvido com o tráfico de drogas. Ao chegar, os PMs foram recepcionados pelo acusado, que franqueou a entrada. Durante averiguação, os policiais encontraram na casa uma bateria de caminhão que estava atrás do sofá. Ao ser questionado, o rapaz confessou que ela havia sido furtada dias atrás por seu irmão e que pertencia ao patrão dele. O acusado confessou que seu irmão, após o furto, o procurou oferecendo a bateria em troca de crack, sendo que o acusado ofereceu oito pedras da droga pela bateria.
Com as informações, os policiais procuraram o proprietário do objeto, que confirmou o furto, apresentando ainda o certificado de garantia. Diante dos fatos, o autônomo recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade policial, o delegado responsável arbitrou fiança de R$ 880 para que o acusado respondesse processo em liberdade. Como a quantia foi paga, o rapaz foi ouvido e liberado, mas responderá pelo crime de receptação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade