Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/11/2018

Jovem é preso acusado de passar a mão na perna de estudante

DA REPORTAGEM

Um churrasqueiro de 24 anos, morador em Penápolis, foi preso na madrugada desta segunda-feira (19) acusado de importunação sexual dentro de um ônibus rodoviário depois de colocar a mão em uma das pernas de uma estudante de 19 anos, moradora em Araçatuba, que viajava ao seu lado.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o fato teria ocorrido por volta da 01h20, quando ambos viajam um ao lado do outro em um ônibus que seguia de Araçatuba para Penápolis. A jovem contou para a polícia que, no caminho, dormiu e quando acordou percebeu que o jovem estava com sua mão sobre à coxa da vítima, bem próximo de sua região genital.
A estudante afirmou que ao perceber que ela havia acordado, o acusado lhe pediu desculpas, mas, assustada, ela mudou de poltrona.
Ao chegarem em Penápolis, o acusado desembarcou, enquanto que a vítima acionou a Polícia Militar.
Através da passagem que o acusado havia comprado, os PMs conseguiram identificá-lo como morador do bairro Jardim Tropical. 
Eles foram até sua casa, onde fizeram a abordagem. Questionado, ele afirmou que esteve no ônibus e que estava sentado ao lado da jovem, mas negou que tivesse cometido o ato. Ele ainda foi identificado pela vítima como o autor da importunação.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade