Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você está otimista em relação a participação do Penapolense na Série A-2 deste ano?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/04/2017

Jovem é presa transportando droga para penitenciária

DA REPORTAGEM

Uma jovem de 20 anos, moradora de São José do Rio Preto, foi presa na manhã de sábado (22) acusada de tráfico de drogas na rodovia Assis Chateaubriand (SP 425) em Penápolis. Com ela foram encontradas porções de maconha e também pontos de LSD. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento na rodovia quando abordaram um veículo VW Gol com placas de São José do Rio Preto que era ocupado por três mulheres. Durante a abordagem, os policiais perceberam que a jovem, que estava sentada no banco traseiro, havia dispensado algo pela janela, ao verificarem constataram se tratar de um pote embrulhado em fitas adesivas que continha em seu interior uma porção de maconha que pesou quase 29 gramas. Além disso, havia ainda 24 pontos de LSD. Durante a averiguação, os policiais encontraram ainda na bolsa da jovem dois rolos de fita adesiva coloridos, semelhante ao que havia sido usado para embrulhar o pote. 

Confessou
Ao serem questionadas, as três ocupantes do veículo negaram a posse da droga, tendo elas sido levadas ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, a jovem confessou que a droga era dela, alegando que as demais ocupantes do veículo em que estavam não sabiam que ela transportava drogas. Questionada, ela revelou também que a droga seria levada para seu amásio, que está preso na penitenciária de Pracinha (SP). Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante. Depois de prestar esclarecimentos ela foi levada para a Cadeia Feminina de Tupi Paulista, onde está á disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida e encaminhada para averiguação. As demais ocupantes do veículo foram liberadas.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.